sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

DEVE EXISTIR - Raymundo Fortunato

Poema recém criado pelo grande amigo Raymundo Fortunato, poeta de profunda sensibilidade. Nosso conterrâneo de Santo Antônio/RN.



..:: DEVE EXISTIR ::..


Deve existir algum lugar pra mim
Reservado, quieto, sossegado
Onde, à sombra das árvores,
Passarinhos façam seus trinados
E também se escute o mantra da cascata
Entre os sons que brotam lá da mata.
Num terraço espaçoso, ventilado, 
Esparramado numa rede de algodão
Poder sonhar entre dormindo e acordado,
Mergulhar em mares nunca dantes navegado,
Mesclando realidade com reflexos de ilusão!

Deve existir alguém feito pra mim, 
Dotada de carinho, caráter e coração,
Alguém que me pegue pela mão
E caminhe ao meu lado devagar, 
Passo a passo na mesma direção.
Alguém que goste de sorrir, 
E que não tenha pressa de partir. 
Que goste de crepúsculos e alvoradas
E amorosa até nas madrugadas
Pós-festa, pós-filme, pós-qualquer loucura, enfim,
Alguém que eu quero há de ser assim!


­­­­­­­­­_______________Raymundo Fortunato

Nenhum comentário:

Postar um comentário