quinta-feira, 1 de maio de 2014

NOSSO AMOR - Pedro Neto

Temos mais uma caprichada diretamente de Nova Cruz. Novamente meu amigo Pedrinho nos brindando com um soneto.

. . : : NOSSO AMOR : : . .

Acenda uma vela para o nosso amor
Pois passa do tempo dele ser finado
O fetiche da ilusão é coisa do passado
Diagnosticado o óbito, incomoda o odor.

Desgastou e definhou até a necrose
A distância já não era só das estradas
Corria o sangue por veias envenenadas
Vida e a morte era o fim da metamorfose.

Ouvir minha voz era penitencia macabra
Ultimatos e alertas ficaram atoa no vazio
Meu amor já não te aquecia na solidão do frio.

Acabara a esperança do reencontro, como
Uma rosa teu riso abriu, secou e morreu
Dou a ultima pá de terra e digo: o culpado fui eu.


_______________ Pedro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário