quinta-feira, 3 de abril de 2014

SEM TÍTULO - Pedro Neto

Mais um soneto para tocar os corações boêmios... Pedro Neto, sua presença é sempre bem-vinda em nosso blog. Saravá, meu amigo!


. . : : SEM TÍTULO : : . .


Te procurei numa noite de domingo clichê
Como um peixe fora d’água atrás do mar,
Mas a única porta aberta era a do bar.
Peço uma dose, mas bastava um pingo de você.

Furava com um cigarro o guardanapo
Feito uma moça furou meu coração,
Porém, o que me queimou era como vulcão
E meu peito de papel ficou um trapo.

Queimou a cama e o lençol, queimou
Minhas carnes com sua pele febril,
Abrasou minha vida com esse amor doentio.

Pego outro guardanapo ainda aflito
E novamente estou em sua mão
Acendo outro cigarro, e você fura, outra vez, meu coração.


_______________ Pedro Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário