domingo, 16 de março de 2014

SEM TÍTULO - Rafael Sávio

Você pode se perguntar: "se o blog se chama poesias e prosas potiguares, por que só vejo poesia?" Resolvendo esse problema, na tentativa de esboçar uma reação para igualar o placar entre prosa e poesia, apresento pra vocês um ótimo texto do grande (embora não na estatura) Rafael Sávio:



..:: SEM TÍTULO ::..


O amor verdadeiro e real cria uma trégua com a morte, toda covardia vem de não amar ou não amar bem, o que dá na mesma. Quando um homem corajoso e verdadeiro olha a morte de frente como caçadores de rinoceronte ou como Belmont, que é muito corajoso, é por que ele ama com paixão suficiente pra esquecer completamente a morte, até que ela retorne como faz com todos os homens.
Me senti, beijando você, por um segundo, que eu era imortal...Porque a vida é misteriosa demais, a vida é tão ruidosa e complicada. Como o encontro de dois rios, mesmo perto um do outro e impossíveis de se amarem, pois, como água e azeite não permanecem juntos.
Mas amores impossíveis são surreais, como ficar numa cidade perfeita, onde todas as luzes são como o sol e o chão é infinito, para poder andar livremente entre todos os boulevads e ser assistido de júpiter pela sua grande demonstração de carinho.

_______________ Rafael Sávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário